Sobre

Nasci em 1997 na cidade de Campos dos Goytacazes no interior do Rio de Janeiro, atualmente sou estudante de Psicologia. O hábito da leitura começou desde cedo, quando na alfabetização eu já demonstrava ser uma desenvolta leitora na turma, a paixão se intensificou durante o ensino fundamental quando, graças ao bullying, eu me refugiava na biblioteca e passava horas lendo.
Aos 12 anos que os primeiros protótipos de historia começaram a surgir, foi quando eu escrevi minhas primeiras “fanfics”, me tornei ganhadora do concurso de poesia estudantil da minha cidade, algumas das minhas poesias foram parar na terceira edição da revista brasiliense Bacanal. Mas só no final de 2014 que a brincadeira começou a ficar séria. Quando eu escrevi meu primeiro livro: Sebastian, um new adult que logo no seu primeiro mês no Wattpad fez mil visualizações, depois disso o caminho para a Amazon, Kobo e Google Play foi de êxito, em todas as lojas Sebastian ocupou o espaço na lista de mais vendidos.
Sebastian conta a história de uma jovem brasileira, com descendência sueca e romena, que vai passar um ano de “intercâmbio” na Romênia. Inicialmente ela iria passar na casa das tias, mas um incêndio acaba as matando e ela fica na casa do primo, um CEO chamado Sebastian Cernat.
O Pecador, meu segundo livro, também new adult, é um romance que conta a história de uma intriga na aristocracia britânica.
Depois da fase new adult comecei a escrever livros Young adult, para um publico mais novo que comecei a conquistar no Wattpad. Tudo começou com 505 um livro baseado na música da banda Arctic Monkeys.
505 conta a história de Daniela Jones, uma jovem que após sair de um relacionamento abusivo conhece Chris Blackwood um astro do indie rock que é seu vizinho do apartamento da frente.
O romance ganhou destaque na plataforma Wattpad, que é quando os funcionários avaliam a história e a escolhem para ganhar mais visibilidade no site. A partir disso foi um crescente numero de views e seguidores na minha página, atualmente tenho 28 mil seguidores e um milhão e meio de visualizações.
Meu quarto e último livro é Clube dos Suicidas, uma obra que é um verdadeiro apelo a vida, que narra as experiências de dois jovens que sofrem com depressão e ansiedade. Foi publicado pela editora Aldeia dos Livros e teve os seus exemplares esgotados na Bienal do Rio.
Apesar da minha cara mais “adulta” dos primeiros livros estou me tornando uma escritora para jovens e prefiriindo este público. Meu próximo romance, que estará em breve saindo do forno se chama Camille & Camila, que conta a história de duas jovens universitárias que se amam.
Essa é minha história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s